sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Solteiro sim, sozinho nunca

Solteiro sim, sozinho nunca!!!
Taí uma frase que concordo em gênero, número e grau. E tem se encaixado bem pra mim. Não é que eu não queira compromisso, namorar, mas é que não tem pintado algo que me faça querer abrir mão de n coisas para estar com alguém. Ou então que alguém que me interesse também se interesse por mim e esteja disposta a abrir mão da vida de solteiro.
Minha vida anda uma agitação só. Ultimamente tenho passado, em média, 15 dias/mês fora do RJ. Além do trabalho, gosto de malhar, correr, faço Mestrado, adoro sair e tenho me tornado cada dia mais "rueiro"... risos.
É muito bom estar com amigos, conhecer pessoas legais, poder pegar uma praia, curtir a vida de forma bacana. Tenho dedicado pouco do meu tempo a cinema e teatro, dois programas que eu adoro, mas que confesso que faço muito mais quando estou com alguém. Cinema é um programa tão bom e bem melhor a dois, né?
Estar apaixonado é bom, gostoso, mas tem que ser recíproco. Se não tiver essa reciprocidade - e a coisa não for tão boa - é melhor mesmo ficar solteiro. Mas não sozinho! A vida é curta, temos de aproveitá-la da melhor maneira possível. Estou aberto a possibilidades, mas elas tem de ser reais! Enquanto isso, vamos vivendo...

Nenhum comentário: