quarta-feira, março 11, 2009

Mudar é preciso!

Estou num período de mudanças. Ou em vias de... Engraçado como esse período de março e abril tem sido assim. Muitas mudanças, recomeçar... Mas faz bem. A vida é assim mesmo: estamos aqui e logo depois, ali. É importante mudar, respirar novos ares, fazer coisas novas, conhecer pessoas diferentes...
Essas mudanças parecem ser boas. Acho que irão me fortalecer, me tornar um homem melhor, um profissional mais arrojado, um cara mais família, mais responsável!!! Já tenho 32 anos e parece que o tempo vem passando bem rápido. Lembro que há pouco tinha vinte e poucos anos e agora, num piscar de olhos, trinta e poucos. Daqui a pouco, trinta e muitos!!! O tempo não para mesmo.
O importante é ter metas, viver e ser feliz. Esses targets não devem ser esquecidos. A mudança é algo constante e faz parte da vida. Portanto, cabe a cada um de nós tentar fazer dessas experiência algo melhor, que nos complemente e melhore como pessoas, seres humanos. Que isso aconteça com vc. Que isso aconteça comigo! Oxalá!!!

Nenhum comentário: