terça-feira, janeiro 20, 2009

Elton!

Ontem Sir. Elton John deu um show de vitalidade na Passarela do Samba do RJ. É claro que eu estava lá pra conferir, não poderia perder. Ainda mais ganhando o ingresso (thanks, Ric!).
Em 2h30 de show, Elton desfilou grandes sucessos de sua carreira. Lógico que ficaram faltando alguns bem legais, como "Empty Garden", "The One", "Can´t you feel the love tonight" e "Don´t go break my heart". Porém, ele compensou com um set list bem arranjado. No bis teve até "Skyline Pigeon", que ele não cantava habitualmente. E pra fechar com chave de ouro e sair de alma lavada, "Your Song".
Porém, apesar desses grandes sucessos, a música do Elton que mais me toca (tirando "Your Song", pq essa é imbatível. O próprio Elton já disse que a música não é mais dele e sim de cada um que a toma pra si) é "Sorry seems to be the hardest word". Fantástica. Uma letra de cortar os pulsos, uma interpretação magnífica e um piano maravilhoso! Pronto, está pronta a canção!
Essa música tem até um pouco a ver com os posts anteriores. Já escrevi sobre pedir desculpa, sobre o medo de amar, sobre relacionamentos. Portanto, segue mais uma canção com esse mesmo tema, que dá pano pra manga: o amor (seja início, meio ou fim)

Sorry seems to be the hardest word - Elton John

What have I got to do to make you love me
What have I got to do to make you care
What do I do when lightning strikes me
And I wake to find that you're not there

What do I do to make you want me
What have I got to do to be heard
What do I say when it's all over
And sorry seems to be the hardest word

It's sad, so sad
It's a sad, sad situation
And it's getting more and more absurd
It's sad, so sad
Why can't we talk it over
Oh it seems to me
That sorry seems to be the hardest word

What do I do to make you love me
What have I got to do to be heard
What do I do when lightning strikes me
What have I got to do
What have I got to do
When sorry seems to be the hardest word

4 comentários:

Anônimo disse...

e "candles in the wind"? cantou, né? bjs

Jorge disse...

Sim, cantou.
Só lembrei da Lady Di... rs
Bjs

Edu Rocha (Marvin) disse...

Sou fã de I guess it´s what they call the blues, e I want love. Elton canta sobre o amor como ninguém...

Edu Rocha (Marvin) disse...

Errata! I guess that´s why they call it the blues! My bad... :S