segunda-feira, agosto 04, 2008

Enfim, agosto

Pois é, agosto chegou. Muitos não gostam desse mês. Dizem que é o mês do cachorro louco, com tragédias, além de ser inverno! Mas para mim esse mês tem um significado especial: é o mês do meu aniversário. Não só meu, mas de vários amigos, como o Rodrigo, e da minha sobrinha-afilhada Juliana.
E esse ano ainda tem Olimpíada. Pra mim, é a melhor competição esportiva. Sei que Copa do Mundo é algo maneiríssimo, pois se vê uma comoção no país, mas a oportunidade de ver os melhores atletas do mundo todos juntos, isso não tem preço!!!
E agosto chega com muitas coisas boas, novidades e dando um ar de que será um mês muito bom. Estou confiante, entusiasmado, com fé em coisas boas. Então vamos deixar a superstição de lado e curtir tudo de bom que esses próximos dias nos trazem! A Lua está em Leão... As feras estão à solta!!! hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos festejar agosoto!!!! bj