segunda-feira, agosto 18, 2008

Aniversário Diferente

Dia 12 foi meu aniversário. Esse ano quis fazer comemorações, mas não havia planejado fazer nada especial no dia mesmo, pois caía numa terça-feira, que não é o melhor dia para se organizar uma festa. Porém, como muitos familiares queria vir me dar um abraço, decidi em cima da hora - pra variar, comprar bolo, refrigerante e salgadinhos. Festa formada... rs
Porém, como esse meu ano tem sido um ano no mínimo diferente, a festa não poderia ser tão ortodoxa. Nesse meio tempo, a eletricidade acaba. E somente minha avó havia chegado. Mais ninguém. Moro no quinto andar, tinha que descer para buscar as encomendas, receber os convidados... Tudo à luz de velas e subindo e descendo as escadas com velas na mão.
Como vocês podem imaginar, a festa foi um tanto quanto diferente. Tinha separado DVD's para mostrar pra família, fotos de viagem, mas enfim, nada saiu como planejado. Quer saber? Ainda bem. Foi tudo muito legal, divertido, inesperado. Assim como tem sido minha vida. Nada acontece por acaso. E as coisas só acontecem quando e da forma que tem que acontecer!!!
Então agora me vejo com 32 anos, muito mudado, evoluindo, estudando, buscando novos desafios, enfim, mudando, ousando... E isso é muito bom. É um momento muito rico e diferente. E do jeito que foi a festa, só me resta esperar que coisas diferentes e surpreendentes venham a acontecer... Mas com sentimentos muito agradáveis!!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi Jorge...

Andei xeretando alguns post's do seu blog... gostei muito das coisas que você escreve aqui, me parece uma pessoa muito bacana!

Parabéns pelo seu aniversário!! xD

Abraços,
Cris