terça-feira, junho 24, 2008

Tô voltando

Nos últimos posts que coloquei aqui, eu havia dado pistas que alguma coisa estava mudando. Ou algumas coisas!!! Pois é, passei por um período de mudanças forte, mas agora me vejo pronto para poder voltar e exorcizar alguns demônios por aqui também.
O ano de 2008 já começou com mudanças para mim. Tem sido um ano conturbado, porém inesquecível. Vejo-me mais preparado, mais maduro, mais homem. As mudanças vem para o bem. E como diz o ditado: "o que não me mata me fortalece". Opa, e como!!!
Eu sabia que deveria mudar em vários aspectos, mas muitas vezes precisamos que a vida nos dê uma rasteira para podermos cair e, em seguida, levantarmos. Acho que estou no caminho de me levantar.
Outro dia estava pensando o que me fez ter a idéia de blogar. E a idéia principal sempre foi de que eu tinha algo a dizer. Seja esse "algo" bom ou ruim, sofrido ou alegre, para o bem ou para o mal. Então, é o momento de voltar, de escrever, de falar besteira e de dividir coisas com amigos que por aqui passam.
Estou de volta, rapaziada. E agora em definitivo, como diria o Galvão!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, que bom que vc voltou. Esava morrendo de saudades.
Bjs

Anônimo disse...

seja bem vindo no seu próprio blog! estava com saudades tb! um bj grande

Rachel