quarta-feira, junho 25, 2008

Run Forrest Run

Durante esse tempo que sumi, meu digamos "período sabático", passei a ser corredor. Hã??? Sim, é, bem, mais ou menos isso. Em menos de 2 meses participei de 2 corridas (Circuito das Estações Adidas - Etapa Outono e Eco Run). E apesar de não ter treinado para as provas, consegui terminá-las com um tempo bom para principiante.
Não preciso nem dizer como me senti feliz. Mas é mais que isso: estou orgulhoso por poder fazer coisas diferentes, mais saudáveis, que me fazem bem. Quem diria que eu estaria às 7h da manhã de domingo, todo contente, preparado para correr em pleno Aterro do Flamengo. Logo eu que sou bom de cama (livre interpretação nesse momento... rs).
E pensar que tudo isso começou de brincadeira. No niver da Juli, esposa do J., a Mariana comentou sobre essas corridas e eu fiquei empolgado. Ao chegar em casa, já me inscrevi, lógico. E agora não quero parar mais. E ainda tenho como objetivo fazer a minha amiga Rachel correr comigo. Acho que na próxima ela vai. Oba!
Pois é, posso dizer que estou melhor fisicamente, mais forte,mais disposto e menos cansado. E com isso me sinto mais feliz! E quero poder dividir isso com os meus amigos. Voltando ao tema da corrida, até comprei um tênis especial para isso. Se alguém quiser uma dica, agora eu já posso até dar... rs.
Até agora só corri provas de 5Km. Tenho como meta conseguir correr 10Km até o final do ano. E irei chegar lá. Quem quiser ir comigo, só se juntar!!!
Run Forrest Run!!!

3 comentários:

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Nossa muito legal ! Eu ando pensando em fazer isso tb ! mas não tive coragem já que ainda estou acima do peso ideal pra mim, e meus joelhos não aguentariam muito, mas quem sabe no final do ano eu comece a correr !

bjus

Anônimo disse...

Olha, acho o máximo, inclusive estou tentando manter um "treinamento" mas acho q isso não é pra mim... será? aguarde! hahaha bjs

Anônimo disse...

Jorge,
Uma das minhas metas desse ano é :

Estar correndo até o final do ano!Tenho que ser sincera....esta dificil,mas não é impossível.
Se conseguir,com certeza te contarei!!

Bom Retorno!

Bjs