terça-feira, janeiro 29, 2008

Vou festejar!

Carnaval chegando...
Esse ano o Carnaval vem logo no início do ano e, dessa forma, o ano começará realmente mais cedo, já que no Brasil tudo só começa depois do Carnaval!
Nesse início de ano eu vesti minha fantasia de sambista e fui à quadras de escola de samba, blocos de rua e ensaios de bloco. Isso tudo em janeiro. E o Carnaval ainda nem começou!
E nessas minhas andanças pelas folias momescas, uma música sempre me anima. Eu sempre gostei dela e é um belo hino para cair na folia. Vamos festejar!
Que o Carnaval desse ano seja bom pra todos, com muita diversão e juízo!!!

Vou festejar - Beth Carvalho

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar

Mas chora!
Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar...

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar...

Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão...

Nenhum comentário: