terça-feira, janeiro 08, 2008

E ainda dizem que a mulher é o sexo frágil...

Primeiro foi a Luciana que encomendou a Giovanna. Na mesma época o Binho nos deu a graça da Maria Luísa. Mariana não ficou pra trás e trouxe Maria Clara ao mundo. Juliana, que não é boba nem nada, tratou logo de fazer a fofura da Julia. Viviane também foi rápida e deu a luz a Laís. E agora, no finalzinho do ano, a Karla teve a Victoria, em terras argentinas. E para completar a saga, Marcus Aurélio foi papai recentemente da Maria Clara.
Os pais do parágrafo acima são todos meus amigos de universidade. E o que eles tem em comum além disso tudo? Todos tiveram meninas! Pois é, nada de menino...
E ainda tem nesse meio tempo a Juju, minha sobrinha, a Kaylanne, filha da minha prima Marcela, a Clara, filha da Anna Maron, a Giullia, filha da Sílvia...
Disso tudo eu tiro duas conclusões:
1) Estou ficando velho;
2) Se o mundo ainda não é, com certeza ele será das mulheres - em breve!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja eh, meu amigo. O mundo ja eh das mulheres.

Anônimo disse...

vc sabia que existem estudos correlacionando o (ecessivo) nascimento de meninas ao índice de poluição local? ou seja, qto mais poluido mais meninas! Será verdade, não sei, mas tem sentido...
ah, e vc esqueceu a Sussu... :)
por isso que qdo for engravidar vou pro himalaia!!! hahaha

Anônimo disse...

ps. faltou um x em excessivo... ai, ai

KahSilva disse...

Que saudades de você dois meus amigo J's!!!fala sério Jorge, será que o mundo ainda não é nosso?hehe...Eu ainda sou a favor da igualdade,desde que nos favoreça...Beijos!!!!