sexta-feira, setembro 14, 2007

Final de Semana


Tem coisa melhor que a chegada do final de semana? Só mesmo um final de semana com sol, dias bonitos...

Sexta-feira já dá vontade de ir embora, dar um passeio na Lagoa, ver o sol se pondo e aproveitar a noite muito bem!

Mas como nada é perfeito, ainda tem muito trabalho a ser feito nesse dia. Porém, falta pouco para ele chegar.

Me lembro de vários finais de semana inesquecíveis. Aqueles em que eu ficava brincando o tempo inteiro. Ou nos que eu ia à praia com minha família e ficava 100% do tempo na água, sentindo o balançar das ondas por horas a fio mesmo depois de sair da praia.

É impressionante, mas todas as minhas boas lembranças de finais de semana são em dias de sol. Até lembro de dias nublados ou de chuva bons (vendo os clássicos da sessão da tarde, dormindo, jogando jogos de tabuleiro), mas todos esses dias eram dias de semana. Porque um dia com tempo ruim dá para levar, mas um final de semana inteiro, isso eu não consigo mesmo!

Espero que o tempo se mantenha bom assim, porque o final de semana promete ser bem legal. Só me resta torcer para que o Sol continue a brilhar, que tudo dê certo e que todos tenham também um belo final de semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos descansar!

Anônimo disse...

foi bommmmmmmmm