segunda-feira, setembro 20, 2010

As coisas são assim quando se está amando...

Estar apaixonado. Gostar de alguém. Estar amando pra valer. Esses são sentimentos nobres e muito bons. Quando estamos apaixonado, gostando ou amando alguém, as coisas parecem conspirar para que as demais dêem certo. Acho que é uma questão de energia mesmo. Claro que o amor não faz os problemas sumirem. Nada disso. Porém, quando estamos amando, nossa alma fica mais leve, logo aliviamos as coisas e não damos tanta atenção a todos os problemas. Simples assim!
É muito bom gostar de alguém e, principalmente, sentir que é correspondido. Até porque amar e não ser correspondido (ou ser, mas não a altura) não é tão legal, né? É bom demais poder haver essa troca. Os sentimentos fluem com mais facilidade, a vida se torna mais fácil, a harmonia passa a predominar nas relações. É a situação ideal!
O amor tem diversas fases. Boa mesmo é aquela em que os sentimentos estão à flor da pele, na qual dá vontade de ficar agarrado o tempo todo, como se fosse uma dependência química, algo inexplicável, sem palavras. É precisar do beijo, do abraço, do cheiro, da voz, do tato, do sexo, do corpo como um todo. Não tem coisa melhor...
Portanto, para você que está vivendo essa fase ou está em vias de, não a deixe passar e faça todo esforço para que ela dure o máximo possível. O amor é igual ao ser humano: ele cresce, se transforma. Cada fase tem seu atrativo, porém essa é a puberdade, a adolescência com todo seu vigor, sem os problemas, somente com a vontade, desejo e necessidade. Se joguem!!!

Um comentário:

Rachel disse...

tem alguém apaixonado aí? geentemmm... que delícia! aproveite mesmo, pq SEMPRE se transforma... um beijo grande e que os ventos desta paixão ainda soprem bastante pra você!