terça-feira, abril 15, 2008

Só vou gostar de quem gosta de mim

Outro dia estava pensando em músicas de "dor de cotovelo" e lembrei dessa. Ela funciona bem na teoria. Já na prática, tenho minhas dúvidas.
Se bem que seria bem legal só gostar de quem gosta da gente. Aliviaria muitas tensões e evitaria vários problemas...

Só vou gostar de quem gosta de mim
(Rossini Pinto)


De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
Tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém

2 comentários:

Vinicius Fracaccio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Fracaccio disse...

Opa opa!!! Joga na cara!!! Agora para completar, uma frase criada recentemente, que adoro dizer: "O amor não merece uma chance, apenas a tentativa"

Ótimas reflexões...
Abraços amigo.