terça-feira, setembro 15, 2009

Filho de peixe...

Já diz o ditado: "Filho de peixe, peixinho é". Não sei se realmente os filhos herdem ou sigam os caminhos dos pais, porém que há uma certa influência não há como negar. A gente vê o Bruninho, filho do Bernardinho, hoje titular absoluto na seleção brasileira de voleibol, atuando na posição de levantador, que o pai exercia na geração de prata. Existem vários exemplos, poderia citar vários. Porém, para não me estender demais, paro na Luiza Possi.
Luiza é filha da Zizi Possi, uma grande cantora, na minha modesta opinião. A Zizi fez algumas escolhas na carreira de gosto duvidoso, mas tem uma voz indiscutível. A Luiza poderia ficar na sombra da mãe, cantando músicas consagradas, aproveitando do sucesso da mãe. Porém, tomou um caminho que a torna uma cantora ímpar. Ainda é cedo para grandes elogios, entretanto ela começou muito bem.
Ser filho de artista é uma facilidade, mas tem que se ter certos cuidados. Não é tão simples assim. Normalmente o artista tem a responsabilidade de seguir caminhos dos pais, são cobrados para serem seguidores da carreira, enfim, muitas cobranças. Mas as facilidades são maiores, as portas se abrem mais facilmente.
A Luiza tá cantando uma música linda, do Dudu Falcão (esse é fera!). Não estou apaixonado por ninguém - longe disso - mas não dá pra deixar passar em branco a poesia da música, ainda mais com a bela voz e interpretação da Luiza Possi!

Tudo Certo
Luiza Possi

Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover
Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes ?

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem
Fica tudo certo

Nenhum comentário: