segunda-feira, julho 20, 2009

Dia do Amigo

Hoje é dia do amigo. Posso dizer que tenho sorte de ter amigos. E amigos bem distintos:

Uns são presentes, outros nem tanto.
Uns são mais calorosos, outros menos.
Uns são bem falantes, outros quietos.
Uns são fuxiqueiros, outros discretos.
Uns são desorganizados, outros organizados ao extremo.
Uns são furões, outros comparecem.
Uns são atrasados, outros pontuais.
Uns são descolados, outros mais ortodoxos.

Mas o que realmente importa é que são meus amigos. São aqueles que eu escolhi (e que fui também escolhido) pra conviver, compartilhar e dividir boa parte da minha vida.
E a todos eles só me resta dizer: MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

Rachel disse...

Fui a primiera a escrever!! Nem acredito...Amiguinho fofinho, o que posso te dizer no dia do amigo? EU TE AMO JORGITO!!!
Amigo querido, paciente, carinhoso, compreensivo, inteligente e divertido! Só alegria!! um bj graaaande!!