sexta-feira, março 13, 2009

Circuitos

Domingo passado recomeçaram os circuitos de corrida para mim. Como eu não treino e acabo correndo apenas nos dias da prova, fica difícil evoluir. Ainda mais com um dia quente, em pleno verão. Esse ano tenho como um desafio correr de forma decente: sem ficar cansado, colocando os bofes pra fora e me perguntando toda hora o que estou fazendo na corrida... risos.
A prova que corri foi o Circuito Adidas, Etapa de Outono (em pleno verão) do Rio de Janeiro. É uma corrida de 5 ou 10 Km (ainda sou júnior, estou na de 5Km), que ocorre no Aterro do Flamengo. É super simples: completou o circuito, ganha medalha! E correndo as 4 etapas do ano, as medalhas formam uma mandala. É bem interessante, faz com que dê vontade de correr todas as etapas.
Em maio tem a Eco Run. Ano passado eu corri e gostei. Já fiz minha inscrição hoje. Agora já tenho medalhas, camisas de várias provas, um tênis profissional pra correr, assinei a revista O2, só falta levar a sério mesmo. Esse é o próximo desafio!!!

Nenhum comentário: