quinta-feira, dezembro 04, 2008

Fiquei pra titio 2

Pois é, já sou tio há mais de 2 anos. E minha sobrinha tá linda e vai bem, obrigado. É uma idade interessante, onde ela já entende muitas coisas, fala outras que não entendemos bem sempre, mas tudo é uma descoberta. Tô adorando ser tio. E de repente, quando acho que já passei de algumas fases de ficar pra titio, me vem a notícia: vou ser tio de novo. Parece um filme: "Fiquei pra titio 2"... rs
A notícia é maravilhosa. Eu adorei a gravidez da minha irmã e lembro perfeitamente a emoção quando ela estava em trabalho de parto e a hora em que vi pela primeira vez o rosto da minha sobrinha. Sim, ela tinha cara, ela tinha sorriso, um choro. É muito legal essa sensação de esperar alguém que você não conhece. Não sabe se vira com cabelo ou carequinha. Se vai sorrir mais do que chorar ou vice-versa. É uma delícia!
Que essa criança, que ainda não sabemos o sexo, venha com muita saúde e que possa nos dar mais alegrias ainda. É muito bom ter uma família e vê-la multiplicar-se. É uma sensação ímpar e que todos deveriam curtir.
Fica aqui um recadinho para ele ou ela: "Bebê, estamos esperando ansiosamente aqui. Tomara que esses 9 meses passem rapidinho!!! Bjs do Tio Jorge"

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, tava com saudades do blog!! como agora fico no trabalho a maior parte do tempo (!!) não dá mais pra acompanhar sempre. mas adorei este texto até pq, mesmo com meu sobrinho de verdade longe, tenho meus 3 sobrinhos emprestados e é realmente uma delicia! acho q nem ser mae deve ser tão bom! bom, só posso desejar muitas felicidades pra vcs todos: mae, vó, pai, tio e irmãzinha! um bj querido!

Jorge disse...

Pois é, sobrinho é bem legal. Não temos grandes responsabilidades e nem precisamos ficar atentos 24h. É só dar amor e atenção quando podemos!!! hehehe
Bjs