domingo, novembro 30, 2008

Hoje eu quero sair só!

Ontem fui ao Vivo Rio assistir a estréia carioca da nova turnê do Lenine, do CD Labiata. Eu sempre gostei do Lenine. Fui influenciado por uma amiga minha da universidade, a Denise, que gostava dele e me apresentou seus trabalhos.
Comprei o Labiata por acaso e adorei. Passei a semana inteira ouvindo o CD e emprestei para amigos, divulguei, achei maravilhoso. E o show não poderia ser diferente: um músico maduro, cercado de bons músicos e um repertório bem legal. Imperdível.
E como ninguém pode ir comigo, fui sozinho. Tinha um tempo que não ia a um show sozinho. E gostei. Me senti bem, confortável. Pude notar que nem sempre é necessário ter alguém do lado para se sentir tranquilo, feliz, bem! Saí só, mas não tive essa impressão. Talvez eu estivesse, naquele momento, mais bem acompanhado do que nunca!!!

Nenhum comentário: