sábado, fevereiro 27, 2010

Chato pra c...

Sabe aqueles dias em que nem mesmo você se atura? Pois é, de vez em quando tenho isso. E hoje, em plena sexta-feira de uma semana muito boa, aconteceu isso. Mas acho que tem seus motivos, não é apenas uma bipolaridade...rs.
A semana começou sem muitas pretensões e acabou se tornando ótima. Muita gente legal, surpresas agradáveis, ótimas notícias no trabalho, enfim, tudo de bom. Mas a semana acaba, pessoas vão embora, amigos viajam, algumas coisas começam a entrar em xeque, enfim, a cabeça pira.
Até que ponto o "amigos para sempre" vira uma amizade de interesse? Enquanto as coisas são convenientes, ótimo. Ou então tem aquele amigo que acha que você só serve para um tipo de programa ou local. Isso me deixa puto.
É ruim ficar chato, mas isso serve para pensar e reavaliar coisas e pessoas. Costumo ser uma pessoa que se entrega demais. Seja em qual tipo de relacionamento for. Minha casa vive de portas abertas aos amigos. Mas sei que nem sempre a recíproca é verdadeira. Então, é hora de rever conceitos e seguir adiante.

2 comentários:

Rachel disse...

voce quer uma cópia da chave lá de casa? um bj

Jorge disse...

Fofinha, vc eu sei que tenho a chave, a casa, o coração...
Obrigado!!!
Bjs